Páginas

21.5.12

Bazar La Boutique


O Bazar La Boutique é um evento diferenciado que reúne as melhores marcas nacionais, internacionais e locais com descontos de até 70%.
Essa edição que acontece nos dias 24, 25 e 26 de maio será a 5ª em Fortaleza. E, como todas as outras edições, será um sucesso!
A organização do evento é fantástica e os expositores bem selecionados para atrair um público exigente e de bom gosto atrás de oportunidade de comprar peças de marcas que já usam e adoram, a um preço beeem melhor que nas lojas convencionais.
São vários produtos de moda feminina, masculina, infantil, maquiagem, sapatos, bolsas e acessórios, moda praia...

Dá uma olhada em algumas das marcas que estarão juntas à Lasso nesse evento:

 

**Para ver todas as marcas que estarão expondo, acessar o site do evento: http://www.bazarlaboutique.com.br/blb/marcas/
Imperdível gente!!!
Chegando lá nos procure! Será o stand mais romântico do Bazar! Rsrs
E olha a matéria postada no site do Bazar La Boutique sobre a participação da Lasso na edição de Natal:
A Delicadeza da Lasso Lingerie
http://www.bazarlaboutique.com.br/blb/2012/05/16/a-delicadeza-da-lasso-lingerie/


Criadas e produzidas por Giovanna Gripp, as lingeries da Lasso propõem romantismo e conforto para o dia-a-dia. A revista inVoga fez uma matéria super maravilhosa sobre a marca e você confere aqui e agora, na íntegra:



O espaço é pequeno, mas coube criatividade em rendas e algodão aliados ao conforto e romantismo dos modelos expostos em cada cantinho da Lasso. “As peças são criadas delicadamente, de acordo com o meu gosto, adaptando as necessidades das clientes”, diz Giovanna.




Com lingeries praticamente exclusivas e com acabamentos feito a mão, a Lasso tem produtos ideias também para presentear, entre eles lavanda, sachês, travesseiros, sabonete líquido gliterizado, entre outros.

A Lasso Lingerie esteve presente em nossa 1ª Edição em Natal-RN e fez sucesso. E, claro, é marca confirmadíssima na 5ª Edição do Bazar La Boutique em Fortaleza-CE nos dias 24, 25 e 26 de Maio das 10h às 21h no La Maison – Dunas!

Com entrada e estacionamento gratuitos e serviço de manobrista.
Aceitamos todos os cartões de crédito.
Estamos esperando por você!!

2 comentários:

1 Voltar ão Topo da Página