Páginas

1.5.12

Jantar a Dois

Prepare uma surpresa. Tudo com estusiasmo e dedicação para que esse momento de romantismo fique guardado na lembrança de vocês com muito carinho.

Gosto da ideia de preparar o jantar na mesa de apoio da sala espalhanado as almofadas para se sentarem criando um ambiente acolhedor. É uma opção diferente e o clima fica mais descontraído e íntimo.


Essencial para que saia tudo perfeito é escolher as opções de aromas e sabores que agradem ao seu par.
Caso não saiba cozinhar ou não tenha tempo, encomende o jantar em um dos restaurantes preferidos de vocês. Na hora de servir, dê seu toque no prato fazendo uma decoração ao seu estilo. O que vale é a intenção e ele vai amar.

A sobremesa pode ser algo simples, uma trufa de chocolate ou um doce de patisserie que ele ame. Ele vai saber que presta atenção aos gostos dele e vai adorar.

Escolha a bebida conforme o prato principal. Vinho branco no caso de peixes ou marisco e vinho tinto no caso de carne. O champanhe acompanha muito bem qualquer jantar romântico e adoro ver as bolinhas douradas na taça, fica uma perfeição.

No caso de alguma comemoração em especial, pode deixar o tradicional bilhetinho de amor no prato, e utilizá-lo como decoração em vez do porta-guardanapos.


 Espalhe velas e flores pelo ambiente para que fique acolhedor e requintado. Na mesa, coloque algumas flores que não precisam estar em vasos grandes nem em arranjos tão refinados. Escolha flores da estação e que não tenham aroma forte para não interferir no da comida.
Prefira velas que não sejam aromatizadas, podem enjoar rápido do cheiro que exalam e a profusão de odores (velas, comida e flores) pode deixar vocês confusos rsrs.
As velas tradicionais fazem o trabalho principal que é decorar e iluminar com suavidade muito bem.


A música de fundo é importantíssima. Faça uma seleção de músicas que gostam, que lembre a história de vocês ou escolha cds de gêneros que curtam. Prefira cds a dvds para que a atenção de vocês não seja desviada. O volume deve ser baixinho, para que consigam conversar perfeitamente.

Escolha uma roupa sensual (nada que fuja muito ao seu estilo), uma lingerie linda da Lasso e voilá! Tudo pronto para uma noite romântica e inesquecível. Aproveite a companhia! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 Voltar ão Topo da Página