Páginas

20.6.12

Convites para Chá de Lingerie, Chá-Bar e Chá de Panela

Meninas, pesquisei alguns modelos de convites para Chá Bar, Chá de Panela e de Lingerie super fofos para vocês que irão casar ou que estão organizando um desses eventos para uma amiga.

O convite sempre é parte importante da celebração pois, as pessoas já criam expectativas do que está por vir e inclusive escolhem seu presente influenciadas pelo estilo do convite. Interessante, não acham?
Pois bem, alguns dos modelos abaixo "pesquei" de sites como Constance Zahn (acho o TOP dos tops em relação a tudo de casamentos) e outros blogs super bacanas falando também desses temas.

Além de poderem escolher um desses modelos e já imprimir, também podem levar em uma gráfica (posso indicar uma maravilhosa se precisarem) e alterar um pouco o convite para deixar ainda mais a sua cara, ou colocar o seu nome e dados já para serem impressos.

Espero que seja de bom proveito!!
 
Convites para Chá de Lingerie
Meninas, o Chá de Lingerie geralmente é para as amigas mais íntimas, que conhecem bem o seu gosto, e que, se for o caso, vão lhe presentear com aqueles modelos bem "abusados" sem cerimônia. Você pode fazer o Chá de Panela junto com o de Lingerie e enviar para algumas amigas o convite do Chá de Lingerie e, para a família (se for convidada) e outras amigas não tão próximas, o convite do Chá de Panela. Assim, une o último ao agradável!



Convites para Chá de Panela
Particularmente, acho interessante fazer o chá de panela. A não ser que você seja uma pessoa que já tenha se organizado com antecedência e já foi adquirindo os 1001 utensílios de cozinha que precisa, ou, uma bem exigente que queira escolher tudo do seu gosto, da marca que prefere, das cores que gosta...
Existem coisas que você ganha no chá de panela e na hora acha que nunca vai precisar daquilo até o dia em que precisa! Quantas esposas recém-casadas já não abriram uma garrafa de vinho "na faca" por não ter um saca-rolhas em casa?? rsrsrsr Muitas, pode apostar!


 Convites para Chá Bar
O Chá Bar foi "inventado" para que os homens pudessem ter também sua festinha (como se já não tivessem). Enfim, o que eu mais gosto dessa ideia é que o casal pode fazer um Chá de Panela e Bar juntos, com homens e mulheres em uma festinha bem animada. Tem mulheres que não curtem muito vestir fantasias, participar de brincadeiras e outras coisas de um chá tradicional. Então, o Chá Bar é uma opção bacana para reunir os amigos em comum, ganhar os presentes para casa e para o bar (bebidas, copos, taças, coquiteleiras...) e fazer desse dia bem especial.


Escolha o seu modelo de comemoração e o convite e boa festa!!
Ah, amigas da noiva, uma lingerie da Lasso é muito bem-vinda em qualquer uma das celebrações! ;)
Beijos para todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 Voltar ão Topo da Página