Páginas

20.5.12

Lasso para Princesas

Nós da Lasso adoramos estar presentes na vida das nossas clientes desde que são pequenininhas. E pensando em como deixá-las ainda mais lindas, fofas e gostosas, desenvolvemos pijaminhas e camisolinhas para essas pricesinhas.
Utilizamos material confortável como tecido 100% algodão ou malha modal para que a beleza e a delicadeza das peças estejam aliadas ao conforto. Afinal, queremos que "nossas" menininhas estejam se sentindo bem com nossos produtos.
Adoramos desenvolver essas peças e colocamos nelas muito carinho. São detalhes em guippir, rococós, rendas e pérolas que demostram o cuidado que temos com elas.
Ficamos felizes quando esse carinho é levado em forma de presente para cada menina que você tenha um amor imenso.

As camisolas são soltinhas, com mangas fofinhas e rococós bordados. Temos nas cores azul e rosa em duas opções de padrões de listras para cada cor. Todas lindas!
Para princesas de 1 a 5 anos.


 Outras opções são os conjuntinhos de calça e blusa em tecido também 100% algodão e em várias cores e modelos para você escolher. 
Cada um com um detalhe diferente: todo em algodão com rococó bordado na gola, com detalhe das mangas de renda e com aplicação de guippir com bordados a mão.
Difícil, não é? Acho todos lindos!
Esses conjuntinhos são de 1 a 3 anos.

  

Outra opção de presente para crianças é o travesseiro com o terço bordado. Uma lembrança delicada a ser oferecida para celebrar um nascimento ou 1º comunhão. O mistério é formado por rococós e o crucifixo é bordado em dourado. São duas cores, azul e rosa, e a embalagem é de tule com renda.


O conjunto mãe e filha veio em dois modelos nessa coleção. Para a mamãe, camisola em malha com renda ou shortinho e regata de malha canelada. Confortáveis e lindos!
A camisola da bebê é da mesma malha da roupa da mamãe, super gostosa.
Fica um charme! São peças que sempre fazem sucesso na Lasso.


Bom domingo e um cheiro grande para todas as princesinhas da Lasso!
Bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 Voltar ão Topo da Página