Páginas

30.5.12

Dia dos Namorados - Day off!

Um dos dias mais românticos do ano está chegando!
E que tal preparar uma comemoração especial para você e o Love?
Não precisa ser exatamente dia 12, pode ser um pouco antes, no feriado... dá para tirar uns dias de folga e aproveitar um fim-de-semana prolongado a dois.
O Blog da Lasso vai passar umas dicas de hotéis MARAVILHOSOS para curtir a dois. Enjoy!


Carmel Charme Resort

Meninas esse é O Resort! Além da vista linda, tudo é da melhor qualidade e você se sente mimado durante toda a estadia. São 35 apartamentos (excelente porque não corre o risco de ficar disputando espaço na piscina) todos equipados com tudo o que você precisa e em diferentes estilos. Os bangalôs são divinos com piscina privativa e bem reservados.
A infra-estrutura é completa oferecendo piscinas aquecidas, fitness center, sauna, jacuzzis, spa, salão de jogos, quadra de tênis coberta... A comida é excelente, começando pelo café-da-manhã que é servido com vista mar e com uma diversidade difícil de encontrar até nos melhores hotéis, tudo uma delícia! No restaurante, uma sugestão é o prato preferido da Ivete Sangalo, uma massa com camarões e maçãs verdes.. hummm!! Ah, o serviço de quarto é excelente (pode ser muito importante)!
Um verdadeiro Paraíso e bem aqui a 40 km de Fortaleza!

O Resort
Luxo, requinte e privacidade são as palavras que definem o Carmel Charme Resort, eleito como “Novidade do ano” pelo Guia Quatro Rodas 2012. Rodeado por uma exuberante beleza natural, dentre dunas e coqueirais, o hotel está localizado em uma tranqüila vila de pescadores no município de Aquiraz, na Praia do Barro Preto e distante apenas 40km de Fortaleza.
O Carmel Charme Resort oferece um serviço diferenciado com todo o atendimento especial que seus hóspedes merecem. Além dos “mimos” é possível ainda se surpreender com a sofisticação de seus apartamentos e bangalôs com lençóis com fios egípcios, amenities L’Occitane, TV LCD Full HD 42”, camas king size, mobília estilosa, jacuzzi na varanda, piscina exclusiva e uma encantadora vista para o mar, dos quais hospedaram estrelas da música brasileira como Ivete Sangalo e Fernanda Abreu.
O café da manhã é servido em um restaurante envidraçado, com um visual incrível para a praia, onde já foi cenário de casamento e luxuosas festas particulares. A cozinha segue cardápio contemporâneo e a sua carta de vinhos é recheada com rótulos nacionais e internacionais.
Traslados gratuitos para o Beach Park agendados diretamente na recepção do hotel, área comum belíssima com piscinas aquecidas, bar molhado, SPA, sauna, quadra de tênis de saibro coberta, fitness center, salão de jogos com sinuca profissional e mesa de baralho, fazem da estada no Carmel Charme Resort um momento único e inesquecível. 


 




ORIXÁS art hotel

Esse hotel super charmoso fica localizado no município de Flexeiras, a 120 km de Fortaleza. O clima sempre agradável e a paisagem deslumbrante são ideais para um fim-de-semana a ser curtido em clima de praia e romance. As suítes desse hotel são a atração principal. São quartos com área entre 95 e quase 400 m2 com tudo o que o casal precisa para um fim-de-semana bem romântico. É um hotel parar curtir a dois, aproveitando as piscinas privativas e a estrutura da suíte.
O Restaurante ORIXÁs tem 3 décadas de tradição em alta culinária brasileira e internacional que conferem um elevado nível de qualidade e serviço. O hotel também dispõe de uma horta de produtos orgânicos para consumo dos hóspedes e oferece serviço de SPA personalizado com acompanhamento de uma Nutricionista. A praia na frente do hotel é uma delícia e para os amantes de esportes de vela, perfeita!
O Hotel
Orixás Art Hotel  traz um projeto arrojado, no qual o rústico convive com a sofisticação o charme o e conforto.
Partindo do princípio de harmonia com a natureza circundante, o hotel foi construído com materiais orgânicos, pedras, madeiras e fibras e outros encontrados na região. O projeto e sua execução são de responsabilidade de Erich Steffen, proprietário do empreendimento que utilizou preferentemente mão de obra local devidamente treinada.
A decoração dos ambientes inspira-se na cultura afro-brasileira, sempre de forma harmoniosa equilibrada, tendo como tema os Orixás (Deuses do Panteão Africano). Cada suíte recebe o nome de um desses Deuses.
Obras de arte, quadros e esculturas se espalham pelos espaços do empreendimento de luxo e charme entre a vegetação nativa preservada que embeleza e compõe naturalmente todo o cenário.
As 18 aconchegantes e amplas suítes, entre 95 m2 e 388 m2, com vista privilegiada, possuem piscina privativa, TV de plasma com SKY, DVD, internet wi fi, ar-condicionado split ou ventilação natural, rede e cofre.
O hotel também possui bar, restaurante, sauna, academia de ginástica, piscina com bar molhado, SPA, jacuzzi, salas de massagens. Possui ainda música ambiente, internet wi-fi, loja de artesanato, lavanderia, fax e aceita animais domésticos.

Hotel Gran Marquise

Uma opção dentro da cidade é o Gran Marquise. Um hotel 5 estrelas com restaurantes maravilhosos e ideal para quem não tem tempo disponível para dar uma fugidinha mais longa. É só chegar no hotel, jantar a dois, subir ao quarto na companhia de uma champagne... e tudo já está perfeito!

O Hotel
O Hotel Gran Marquise está classificado na categoria 5 estrelas luxo. Localizado na Avenida Beira Mar, praia do Mucuripe, a 7 km do centro de Fortaleza, o Hotel oferece uma completa estrutura para viagens de negócios e lazer, dispondo de 230 quartos, lobby bar, piscina, health club, business center e salões de eventos com capacidade para até 1.700 pessoas.
Possui ainda três restaurantes segmentados: o Mucuripe Grill, especializado em massas, risotos, saladas, grelhados e que, aos sábados, serve a melhor feijoada da cidade, assim eleita por oito anos consecutivos pelo júri da revista Veja Fortaleza; o Mangostin, especializado nas culinárias da Tailândia, China, Coreia e Japão; e o Nostradamus, que recebeu em 2010 o prêmio de melhor restaurante do Nordeste pelo Guia 4 Rodas.
SUiTE PRESIDENCIAL -floor - 1Studio Executivo - floor - 2

 Nostradamus - 3

Meninas, comecem a se programar e antes de ir a qualquer lugar, passem na Lasso para encher a mala com as peças da coleção do Dia dos Namorados, está linda!!!!
Dia 01 de junho na loja!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 Voltar ão Topo da Página