Páginas

16.5.12

Compras Online!

Meninas, Boa noite!
Andei pesquisando uns sites legais para que possam atualizar o guarda-roupa e a decoração do seu lar sem sair de casa.
Nem sempre podemos viajar para ter aquelas peças de roupas lindas de fast fashion, makes e acessórios que desejamos. E outras vezes, até temos a loja que gostamos na nossa cidade mas não tem a peça que queremos.
A maoiria dos sites dos quais vou falar são de moda mas vale muito a pena conhecer o de decoração e arte digital também! Espero que gostem.


Primeiro, claro!, os sites de moda. 
Já devem ser conhecidos por muitas de vocês mas, se tem algum que ainda não viram, já valeu o esforço!


                                     http://www.meuclosetonline.com/



A Meu Closet Online é um ecommerce que leva ao alcance de todos roupas e acessórios das melhores marcas de fast fashion internacionais como Zara, Forever21, H&M. As peças saem diretamente de Montreal, Canadá para a sua casa em qualquer cidade do Brasil!
As peças mostradas no site estão disponíveis para pronta-entrega e se quiser alguma por encomenda, em tamanho ou produto com estoque esgotado, pode ser feito! É só entrar em contato no local indicado no site e seu desejo será realizado!
Demora em cerca de 30 dias para entregar e o preço do frete é fixo. Tem muita peça linda e as compradoras são bem satisfeitas com a qualidade das roupas e a entrega!

Saia Blogueira Forever21 

Clutch Pink Neon

É um site com cara de blog onde a “dona” dele posta produtos de marcas como Topshop, Zara, Forever21 e várias outras bem bacanas.
Também fala das últimas tendências da moda (vejam o post de shorts com tachinhas e os modelos disponíveis para compra, são lindos de viver!)
Achei bacana que fazem comparações entre produtos de marca e que podem ser encontrados bem similares a um precinho beeem mais atrativo.
Ela mora em Dublin, na Irlanda, e envia os produtos de lá. Por conta disso o tempo de entrega é um pouquinho demorado, cerca de 30 dias. Mas tem muita coisa que não vi nos outros sites como os maxi colares da Zara, muito lindos e diferentes!
Ás vezes vale a pena esperar um poquinho mais para ter algo que seja mais bonito e diferente, concordam?
Você acessa o flickr do site e clica em coleções. Então você vai direto para o "quadrado" que mais lhe interessa. Tem de roupas, óculos, bolsas a capas para iPhone!
E com muitas opções meninas! Só no álbum de vestidos são 163! É bom reservarem uma tarde todinha para esse site =)

               






O site Garota Esperta, é um brechó online focado em acessórios de luxo para mulheres, homens e crianças. Tudo garimpado com extremo cuidado pelas donas do site que moram em SP, e sempre em busca de peças orginais, sejam elas novas, semi-novas ou vintages.
Nesse site você encontra peças de marcas como Alexandre McQueen, Emilio Pucci, Prada, Chanel, Christian Louboutin, Louis Vuitton e várias outras tão top quanto essas já citadas.
O que achei de diferente e bem bacana nesse site é que o fornecedor das peças pode optar por fazer parte da “Venda do Bem”. O valor pago pelo produto que ele forneceu para venda no site é doado para uma instituição de caridade que pode ser escolhida pelo fornecedor ou alguma outra já credenciada ao site. É uma forma super bacana de realizar desejos fazendo o bem!


Louboutin

Louis Vuitton ferragens douradas

 

A Shoulder já tem 30 anos de mercado e várias lojas espalhadas pelo Brasil. As roupas são lindas e super atuais. São muitas as opções e é fácil agradar a todos os gostos.
O site é super fácil de navegar porque tudo já é separado por categorias (Acessórios, Blusas, Camisas, Saias...) e a sua compra chega rapidinho em qualquer cidade do Brasil.
Aqui em Fortaleza ela já abriu loja no Shopping Iguatemi. Mas se ver alguma peça no site que não ache na loja ou more em alguma cidade que ainda não tem a loja, a shoulder.com é uma boa!
A peça vem na embalagem com o cheirinho da loja o que a torna uma opção muito bacana de presente. Se você tem uma amiga ou parente que more em outro estado ou cidade e quer que ela receba um super presente de aniversário seu, pede no site e manda para o endereço dela! Gostaram da dica? Acho que arrasa!
                                           



br.strawberrynet.com
O StrawberryNET é um site que vende maquiagem, perfumes, produtos para cabelo e tratamento para pele online.
Você escolhe o produto pela marca e tipo e ainda pode encontrar vários itens em promoções especiais. Marcas de maquiagem como Chanel, Clinic, L’Oreal, MAC, Nars e várias outras estão nesse site e com uma variedade de opções muito boa. Os preços um pouquinho são mais caros se comparados aos de freeshop ou lojas fora do país. Mas é uma excelente opção para quem precisa de um item urgente e não tem programação de sair do país logo. Sem falar que possui marcas que não encontramos com facilidade em freeshops.
 
 
http://www.jcpenney.com/

Essa dica é para as mamães que adoram comprar para seus babys lindos!
A Jcpenney é uma loja de departamento nos EUA que entrega no Brasil produtos de cama-mesa-banho, moda feminina, masculina, infantil, makes... enfim, uma infinidade de itens para encher o carrinho!
O que acho mais bacana nesse site é a parte infantil. A procura pode ser feita de inúmeras maneiras. Se estiver procurando roupas para bebês meninas da Carters, você já seleciona a idade e a marca e nem perde tempo vendo as outras opções.
Entrega com 30 a 40 dias e está sujeito a impostos, como todos os sites de compra no exterior. Minha dica é procurar por peças em promoção (sempre tem, e fofas!) porque assim compra mais por menos e o imposto é menor!
Dá para se perder outra tarde inteira só bisbilhotando! rsrs




O site da Westwing Home and Living é muito show!
Todos os dias são lançadas novas campanhas de itens de casa, sejam móveis, tapetes, almofadas, louças, prataria, itens de decoração... Você acaba viciando em querer ver diariamente as novidades lançadas pois, sempre tem muuuita coisa interessante.
As campanhas ficam no ar por alguns dias, mas existe uma seleção dos itens que ficam disponíveis sempre!
O que é bacana nesse site é que tudo é de muito bom gosto e ainda dá várias dicas bacanas de decoração, os produtos são de muito boa qualidade e bem selecionados.
Podemos encontrar vários itens de design, como móveis e cadeiras, com opção de preços abaixo do que costumamos ver no mercado. O prazo de entrega é entre 20 a 30 dias e existe uma promoção de que se você indicar o site para um amigo, ganha bônus de R$ 20,00 na sua compra.
Se inscrevam no site para receberem as novidades e se preparem para o seu mais novo vício!

          



A Urban Arts é uma galeria de arte digital. Divulgam e comercializam trabalhos de artistas, designers e ilustradores de talento. Toda semana são adicionadas novas peças na galeria mais pop do Brasil.
Para quem curte arte moderna, esse site é tudo! Você tem acesso a posters, quadros, fotografias... As tiragens são limitadas e a variedade é imensa! Dá para encontrar um que é cara da sua casa, ou que reflete um momento importante da sua vida. Os preços são super acessíveis e quando clica na imagem que gosta, aparece uma fotografia dela em alguma decoração de ambiente às vezes já lhe ajudando a se inspirar em onde colocar sua arte digital. Acho super bacana quando são dois posters do mesmo artista em um mesmo ambiente.
Dá para se perder um bom tempo também nesse site, escolha um dia que esteja bem livre e inspirado para navegar nele!

Fridoca Florida - Saramello

Marilyn Monroe 01 - Pablo Lobo

Bem, espero que gostem das dicas e que façam muito bom proveito!
Bjos e Boas compras ; ) 

Um comentário:

  1. Adorei as dicas!!! Acabei de dar um "giro" nos sites sugeridos. Bjsss

    ResponderExcluir

1 Voltar ão Topo da Página