Páginas

29.4.12

Lingerie Aparente

Nos desfiles internacionais e nacionais de 2012 vimos muita transparência e a lingerie aparente acompanha essa tendência sendo peça-chave para deixar o look mais feminino e interessante. A lingerie ganha destaque mas não ser a peça principal pois, existe o risco de deixar o look vulgar.


A lingerie aparente sempre deve ser usada em situações informais, durante o dia ou a noite.

Segue algumas dicas de como usar.
As alças devem ser diferentes da tradicionais, finas, delicadas e devem ter algum detalhe diferente de tecido, bordado, estampa, renda... Alcinhas beige ou de silicone podem estragar toda a composição.
Mulheres de seios menores podem abusar mais e usar a lingerie como top e já para as de seios maiores, pode ser usada com regatas cavadas que deixam um pouco da lingerie aparente nas laterias.
  
 


Nada de peças muito justas ou curtas... o resultado deve ter equilíbrio.

Outra dica importante é de como não usar. Sutiã normal usado com top frente-única não é uma combinação legal. O tamanho da peça deve ser o correto para não correr o risco de ficar marcando as "gordurinhas" e, para blusas ou vestidos tomara-que-caia nunca usar peças com alcinhas!

 

A Lasso tem diversas opções de lingerie lindas, de cores e alcinhas diferentes para compor o seu look seja para o dia ou noite. You'll Love it!

27.4.12

FMF 2012 - Desfile da Lasso Lingerie

A convite do Sebrae a Lasso desfilou na 31ª edição do FMF (Festival de Moda de Fortaleza).
O evento aconteceu de 23 a 27 de abril de 2012 com o objetivo de consolidar o Ceará como polo produtor de moda.
A organização estava excepcional contando com belas modelos, música ao vivo nos desfiles, marcas com características regionais e antenadas com as novas tendências do mundo da moda e a participação do ator Eriberto Leão.
A platéia ficou muito satisfeita com tudo o que foi apresentado!

A Lasso recebeu muitos aplausos e saímos de lá com uma sensação de que
esse será apenas o 1º de muitos!




17.4.12

Calcinhas de Tule


As calcinhas de tule da Lasso são um sucesso!
Em cores variadas, a dúvida fica em qual ou quais levar... O charme fica por conta dos rococós bordados e acabamento em renda. Excelente opção para presente (para sua amiga e para você!).
Bjos


1 Voltar ão Topo da Página