Páginas

30.6.12

Tops para que te quero!

Olá meninas!
Com essa moda de camisas com transparência e regatas bem cavadas os Tops viraram item essencial no closet. Sejam curtos ou mais compridos, com ou sem bojo, compõem o look com sensualidade.
A blogueira Lalá Noleto fez um post super bacana sobre o sutiã da Débora (Nathalia Dill) na novela Avenida Brasil:
Vale a pena dar uma olhada!
A Débora usa com regatas deixando as alças rendadas e a lateral do Top em evidência, adoro esse estilo!


A Lasso aderiu essa moda de Tops há um tempão, sempre amamos sutiãs aparecidos rsrs. E nessa semana chegaram mais Tops! Com bojo nas cores marfim e preto, os dois lindos de viver, também tops sem bojo curtinhos e mais compridos. Para você usar com todos os tipos de roupas e arrasar no look! 


Passem na loja e escolham o seu (ou os seus)!
Beijos!

25.6.12

Penteados para Inspirar

Particularmente acho o penteado mais difícil de escolher e de acertar que a maquiagem.
Um penteado bonito e chique depende de muita coisa: deve casar com a roupa, com o formato do rosto e com estilo da pessoa que carrega o penteado.
Às vezes nos inspiramos em fotografias retiradas de revistas e internet e sonhamos que vamos ficar tão belas quanto, mas na hora da montagem, aquela montanha de laquê e aquele milheiro de grampos que alguns profissionais acham "extremamente necessário", colocam nosso sonho por água  abaixo.
Bom, mas aí, é questão de teste mesmo. É você ir experimentando profissionais diferentes até encontrar um que faça do jeito que você sonhou!
Um exemplo de quanto um penteados pode ajudar, ou não:


Ficou linda com o da direita, não acham?
O da esquerda, sem comentários...

Mais difícil ainda é escolher o penteado quando se é noiva, Meu DEUS do Céu todinho!!!! São tantas opiniões...
Sua mãe dizendo: você sempre ficou linda de franjinha...
E a noiva dizendo: eu sempre sonhei assim...
E o cabeleireiro: eu tenho experiência e sei que o melhor é assim...
E a estilista do vestido: essa roupa precisa de um penteado assim para valorizar...

Bom, sabendo e compreendendo essa dificuldade, pesquisamos alguns penteados belíssimos para ajudar vocês a se inspirarem um pouco.

Tranças
Uma opção feminina e chique (se bem-feita). Não sou tão fã das tranças que vão morrendo, ficando fininhas até acabar o cabelo. Prefiro quando fazem parte de um penteado que termina em um coque ou de parte do cabelo solto.   


Coque 
O coque é um clássico. Pode ser arrematado com uma bela fivela ou tiara que faz com que fique ainda mais glamouroso. Adoro os que são bem limpos mas, não combinam com todo tipo de rosto.

Perfeito!
Cabelo preso com volume no alto da cabeça faz a mulher crescer.
A tiara é delicada e enriqueceu o penteado.

Um modelo de que cai bem em quase todas é o coque com os fios de cabelo mais soltos, como se você tivesse acabado de jogar os fios para trás. Chique e moderno.





Rabo de Cavalo
O nosso rabo de cavalo de todo dia pode ser um penteado bem interessante. Pode ser colocado mais para um lado, amarrado no próprio cabelo, alto ou baixo. É uma excelente opção para quem procura um look com ar despojado.

Adoro os penteados que a Giovanna Ewbank usa.
Sempre acertivos e ela sempre linda!
  

Cabelos soltos ao vento
Tem que ser um cabelo muito lindo e bem cuidado para que fiquei com o efeito esperado. Mas quando dá certo, gente, é o meu preferido! Aliás, uma pessoa com um cabelo desses vai prender para que?
A Thayla Ayala usou cabelo solto com uma guirlanda de flores no casamento a beira do mar, impecável. Nessa ocasião, difícil uma opção melhor. 
Meio preso com o próprio cabelo em forma de coroa

Thayla Ayala linda no casamento na praia, tudo a ver com ela.

Bom meninas, esses são alguns penteados inspiradores. Marquem o cabeleireiro com antecedência para a próxima festa e arrasem!
Beijos para todas!

20.6.12

Convites para Chá de Lingerie, Chá-Bar e Chá de Panela

Meninas, pesquisei alguns modelos de convites para Chá Bar, Chá de Panela e de Lingerie super fofos para vocês que irão casar ou que estão organizando um desses eventos para uma amiga.

O convite sempre é parte importante da celebração pois, as pessoas já criam expectativas do que está por vir e inclusive escolhem seu presente influenciadas pelo estilo do convite. Interessante, não acham?
Pois bem, alguns dos modelos abaixo "pesquei" de sites como Constance Zahn (acho o TOP dos tops em relação a tudo de casamentos) e outros blogs super bacanas falando também desses temas.

Além de poderem escolher um desses modelos e já imprimir, também podem levar em uma gráfica (posso indicar uma maravilhosa se precisarem) e alterar um pouco o convite para deixar ainda mais a sua cara, ou colocar o seu nome e dados já para serem impressos.

Espero que seja de bom proveito!!
 
Convites para Chá de Lingerie
Meninas, o Chá de Lingerie geralmente é para as amigas mais íntimas, que conhecem bem o seu gosto, e que, se for o caso, vão lhe presentear com aqueles modelos bem "abusados" sem cerimônia. Você pode fazer o Chá de Panela junto com o de Lingerie e enviar para algumas amigas o convite do Chá de Lingerie e, para a família (se for convidada) e outras amigas não tão próximas, o convite do Chá de Panela. Assim, une o último ao agradável!



Convites para Chá de Panela
Particularmente, acho interessante fazer o chá de panela. A não ser que você seja uma pessoa que já tenha se organizado com antecedência e já foi adquirindo os 1001 utensílios de cozinha que precisa, ou, uma bem exigente que queira escolher tudo do seu gosto, da marca que prefere, das cores que gosta...
Existem coisas que você ganha no chá de panela e na hora acha que nunca vai precisar daquilo até o dia em que precisa! Quantas esposas recém-casadas já não abriram uma garrafa de vinho "na faca" por não ter um saca-rolhas em casa?? rsrsrsr Muitas, pode apostar!


 Convites para Chá Bar
O Chá Bar foi "inventado" para que os homens pudessem ter também sua festinha (como se já não tivessem). Enfim, o que eu mais gosto dessa ideia é que o casal pode fazer um Chá de Panela e Bar juntos, com homens e mulheres em uma festinha bem animada. Tem mulheres que não curtem muito vestir fantasias, participar de brincadeiras e outras coisas de um chá tradicional. Então, o Chá Bar é uma opção bacana para reunir os amigos em comum, ganhar os presentes para casa e para o bar (bebidas, copos, taças, coquiteleiras...) e fazer desse dia bem especial.


Escolha o seu modelo de comemoração e o convite e boa festa!!
Ah, amigas da noiva, uma lingerie da Lasso é muito bem-vinda em qualquer uma das celebrações! ;)
Beijos para todas!

10.6.12

Peplum - Na Passarela, na Rua e na Igreja!

Gente, o Peplum está super em alta. Para quem ainda não sabe, é um "saiote" de babados que sai da blusa ou da saia deixando a cintura da mulher mais fina e a silhueta delicada. Lindo de viver!
Graças aos desfiles de marcas como Louis Vuitton, Marchesa e Balmais o peplum voltou com tudo!
O desfile da Stella McCartney arrasou com peças fazendo referência ao "New Look" de Christian Dior, da década de 40. Vintage e ultrafeminino!

Stella McCartney
As blogueiras AMAM! Nos últimos dias a Thássia e a Lala Noleto postaram looks lindos usando peplum. Essa moda é ideal para quem tem quadris mais largos pois disfarça um pouco. E quem tem quadris estreitos, pode investir nos babados para ter uma volume maior. Para quem não é tão alta, uma dica é utilizar o look monocromático evitando o corte horizontal que diminui a silhueta.

Lala Noleto com Peplum metalizada - Linda!!
 

Thássia com Peplum e cintinho metalizado - básica super chic!


Com short e calça. Os dois looks maravilhosos!
Lindas, não são gente?
E o Peplum está tão em alta (como tudo que é vintage!) que chegou nas igrejas. Os vestidos de noiva com peplum são P-E-R-F-E-I-T-O-S!
Noivinhas, olhem esses modelos:


Clean e estruturado

Com renda

Com tule

Bordado e que vira cauda

Bem estruturado e bordado

Com babados e em diferente textura
E para quem amou mesmo a moda, pode investir também num peplum para o casamento civil. Olhem que lindos!


Meninas, aproveitem a moda e arrasem com a cinturinha marcada!
Beijos para todas e uma excelente semana!

9.6.12

Save-the-date fotográfico

Meninas, o save-the-date é bem utilizado para informar aos convidados da data e local do casamento. No caso do casamento ser fora da cidade, em outro estado ou país, se torna indispensável pois, deve ser enviado o comunicado com bem antes aos convidados para que se programem. Mesma necessidade para quem tem parentes morando em locais que precisem de um deslocamento maior e programação antecipada.
Existem inúmeros modelos de save-the-date mas difícil um ser tão a cara dos noivos como o fotográfico (concordam? rsrs). São bem interessantes, simpáticos e uma opção mais fácil já que não precisarão (necessariamente) do trabalho de um designer gráfico para desenvolver a arte.
Os noivos podem utilizar fotografias da sessão de fotos que costumam fazer antes do casamento, ou contar com a ajuda de um amigo prestativo, ou contratar um fotógrafo mesmo.
Pesquisamos alguns modelos de save-the-date fotográficos bem bacanas para que possam se inspirar e atiçar a criatividade. Façam algo bem a cara de vocês!

Utilizando lousas ou cartazes:




 Pode-se utilizar também a casa nova como cenário (jardim, paredes, muro...) ou a rua do novo lar:

 

 Ou um jogos de palavras: 

 As inciais de vocês já podem dizer quase tudo:

E existem várias outras formas de super criativas:
 Adorei esse dos noivos na piscina! Mas é bem mais complicado...
 Esse modelo é bem simples de fazer e super fofo!
 Vocês podem convidar os padrinhos para fazerem parte do save-the-date:
 Ou utilizar molduras, recortes, papéis... e desenvolver um modelo de save-the-date bem bacana com um beijo apaixonado de fundo.

Adorei meninas! Espero que tenham gostado também e que se inspirem para desenvolver o de vocês! Ah, não precisa ser só no casamento não... pode ser um save-the-date para avisar aos padrinhos e familiares do jantar de bodas, do jantar de noivado... em vez de um convite, um save-the-date fotográfico. Super original!

Beijos e boas fotos!
1 Voltar ão Topo da Página